domingo, 4 de dezembro de 2011

Leiam, por favor, é uma indignação!

Aqui a polícia é uma vergonha!!!! Vi um quebra pau entre Conrinthianos e um ou dois Vascaínos na porta do bar Absoluto hoje, fui avisar a uns policiais que estavam do outro lado da rua para pelo menos ir lá ver no que estava dando, pois vi um garoto com a cara ensanguentada, e a resposta que eu tive do policial foi: "O que eu tenho com isso?"
Fiquei sem entender bem, e disse: "Servir e proteger?!?!" Oque o policial fez? veio pra cima de mim, insinuando que iria ma bater... E o cara falou, o que vocês estão fazendo aqui é certo? Quando estiverem fazendo alguma coisa certa, fale alguma coisa...
Sacanagem... beber agora é crime? Então pode poibir!!! Se alguém tivesse morrido ali, de quem seria a culpa? Da polícia desinteressada com o dever, ou com os desordeiros alcoolizados e empolgados com a vitória? Se fosse comigo? Eu que estava tranquilo, não torço pra time algum, mas simpatizo com o Vasco? De onde viria o socorro? De por acaso algum amigo meu ver? Ou da polícia que ficou assistindo de longe, e logo após a confusão, se retirou? É uma palhaçada!
Por isso e mais outras coisas eu continuo afirmando! NÃO CONFIO NA PM GOIANA!!!!
Isso não foi só um policial que me falou, foram no mínimo uns 5. E foi coagido, como estava sozinho, só falei que estava tudo bem, e me retirei... acho que o meu dever como CIDADÃO foi feito. Se não se importam com a integridade de pessoas alcoolizadas, ou se pessoas alcoolizadas não não mas cidadãos, então me perdoe a PM, agi mal, de forma inocente!!

Quem puder divulgar, divulgue!
Sou um cidadão de bem, que tenta cumprir com os deveres. Não tenha nada com o que possam me acusar, ou difamar. Quem me conhece sabe muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário